terça-feira, 20 de novembro de 2007

Receitas: Chester com Panquecas Rubras

Ingredientes desta receita
01 Ave Temperada Chester® PERDIGÃO01 xícara (chá) de vinho branco seco01 xícara (chá) de água½ xícara (chá) de molho de soja01 folha de louro01 colher (sopa) de manteiga
Panquecas RubrasIngredientes para a massa01 xícara(chá) de farinha de trigo01 tablete de caldo de galinha01 xícara (chá) de água quente02 ovos01 colher (chá) de fermento em pó01 colher (sopa) de pó de beterraba desidratadaIngredientes para o recheio500 g de ricota processada½ lata de creme de leite50 g de queijo gorgonzola½ xícara (chá) de nozes picadas02 colher (sopa) de conhaque01 colher (sopa) de salsa picada01 maço de cebolinha verde
Modo de Preparo
Descongele a ave conforme as instruções da embalagem e retire os miúdos.Coloque a ave em um refratário e besunte-a com a manteiga. Regue-a com a mistura de vinho, água, molho de soja e louro.Cubra com papel-alumínio e leve ao forno pré-aquecido à 200º C por aproximadamente 02 horas, regando-a sempre. Retire o papel-alumínio e deixe dourar por mais 30 minutos.
Panquecas Rubras
Dissolva o caldo de galinha na água e coloque no liquidificador.Acrescente a farinha de trigo, os ovos, o fermento e bata. Retire do liquidificador, junte a beterraba em pó e misture bem.Com o auxílio de uma colher, coloque pequenas porções em uma frigideira ou panquequeira e frite. Faça os discos de panqueca até terminar a massa.
Recheio para Panqueca
Misture a ricota, o creme de leite, o gorgonzola, as nozes, o conhaque, a salsa e com o auxílio de uma colher coloque pequenas porções nos discos de panqueca.Feche as panquecas em formato de trouxinhas e amarre-as com filets de cebolinha verde.
Rendimento desta receita
De 6 a 8 Porções

0 comentários:

 
©2009 Rosana Criações